Quem será o artilheiro da Copa do Mundo?

Apesar das apostas no resultado serem muito mais aguardadas por vários apostadores, existem outros tipos de entradas que estão disponíveis e que podem render muito mais para quem aproveitar uma destas. Entre estas, uma delas é considerada uma aposta por fora dos sites deste ramo, todo mundo gera seus palpites no dia-a-dia para ver quem será o artilheiro da copa do mundo.

Por esse motivo, nós queremos dar algumas dicas para que seu palpite se torne realidade neste ano de 2022. Vamos ver como será o resultado da copa?

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS

Como é escolhido o artilheiro na copa?

O processo é muito simples, direto e com um resultado contando até o último jogo da competição. Obviamente, os mais prováveis de receber o título são os jogadores dos países finalistas. Assim como os que ocupam a posição dentro de seus respectivos times.

Ainda assim, não é incomum que um semifinalista acabe recebendo a honraria ou até mesmo um membro do país vencedor que não é o artilheiro da equipe. Porém, em 90% dos casos você vai querer seu foco nos jogadores que finalizam.

De toda forma, o escolhido é sempre aquele que obtiver um saldo de gols mais elevado entre todos que marcaram naquela edição da copa. Ou seja, quem fizer mais gols leva a honra para casa.

Isso que acabamos de falar se vê refletido na regra, já que quem participa de mais jogos, normalmente os dois times finalistas, acaba tendo maiores chances de marcar. Pensando nisso, os mais cotados são aqueles que pertencem aos países com maior chances de ser o grande campeão da copa do mundo 2022.

Dentro da lista dos mais indicados você poderá encontrar:

Kylian Mbappé

Neymar Jr.

Harry Kane

Timo Werner

Romelu Lukaku

Cristiano Ronaldo

Lionel Messi

Por isso, vamos conhecer mais das possibilidades de alguns dos mais cotados para dominar a copa em catar. Vejamos:

Kylian Mbappé

O representante da França nessa lista é um jogador experiente e um dos nomes que mais cresce no cenário mundial. Na edição anterior, em 2018, deu show junto a seleção campeã e mostrou todo o seu potencial.

No entanto, ainda muito jovem, pode não ter sido um grande candidato naquele tempo. Contudo, agora mais maduro e com 4 anos de experiência na equipe e no time de Paris, o PSG, jamais será descartado como uma possibilidade.

Neymar Jr.

Os Brasileiros nunca ficam de fora de nenhuma possibilidade no futebol mundial. Mais uma vez, Neymar se vê como uma possibilidade de trazer o prêmio para casa. Dessa vez, temos uma grande trajetória e muito disso cai sobre os ombros do menino Ney.

O jogador já é experiente e vai para sua terceira copa do mundo com a camisa da seleção. Sem falar o Ouro conquistado em jogos olímpicos em 2016. Uma chance não pode ser tirada, porém vamos torcer para que o jogador marque seu nome com a camisa neste ano.

Harry Kane

Essa cotação não é difícil de fazer, já que o jogador já teve as honrarias de ter a chuteira de ouro sendo levada a seu país. Em 2018, teve um grande momento e recebeu o título pela Inglaterra.

Esse ano o artilheiro tenta uma façanha inédita, isso porque, nenhum jogador antes teve duas chuteiras em edições da copa sendo recebidas. Por isso, vamos acompanhar e ver se ele consegue  ser o grande vencedor.

Cristiano Ronaldo

O Portugues chega em 2022 com uma vontade que não pode ser contrariada. Isso porque essa é considerada sua última participação no campeonato mundial de Futebol. A ideia é aposentar as chuteiras e não estrelar mais as partidas dos portugueses.

Apesar de já estar chegando suas últimas partidas, o CR7 é um gigante do futebol europeu, por isso não duvidem que ele chegará ao título.

Lionel Messi

Chegando na competição pelos hermanos da Argentina, Messi é e sempre será uma potência no futebol sulamericano. Assim como a equipe da Argentina que se consagra como um dos possíveis campeões desta competição.

Aposte na artilharia!

Agora que você tem uma seleção dos mais indicados já pode fazer seus palpites. Se começar agora, sabe que pode tirar vantagens das odds altas. Vale também conhecer algum Bônus de boas vindas para colocar um valor mais alto se preferir.

Se você é trader esportivo, já sabe onde pode encontrar as melhores odds do mercado. Alem de ter exclusivamente as duas modalidades, punter e Trader. Acesse a Betfair agora mesmo e veja a cotação atual para não perder mais tempo!

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS