Jogo responsável

A Lei 13.756 de 12 de dezembro de 2018, capítulo III, artigo 14 regulamenta a loteria de prognósticos esportivos: loteria em que o apostador tenta prever o resultado de eventos esportivos. Contudo o indivíduo deve ter cuidado com a prática do jogo, mantendo a moderação com tal prática e o mesmo representando uma forma de lazer, não sendo a principal fonte de renda. O jogo deve ser realizado com dinheiro que pode ser perdido e a quantidade de dinheiro utilizada deve ser monitorada, não sendo aconselhado a utilização de valores a mais que os pré-estabelecidos. O tempo em que você irá se dedicar ao jogo também deve ser controlado, você deve ter outras opções de lazer e o jogo não deve ser visto como uma fuga de outros problemas.

Não jogue caso não compreenda as cotações, probabilidades de ganhar ou perder e as regras dos jogos. Caso ache necessário, utilize os recursos de ajuda ao jogo responsável da Betfair, limite suas perdas a um valor que não vai lhe fazer falta para arcar com seus compromissos.

- Aceitação

Ao adquirir e/ou utilizar o conteúdo da Escola da Aposta, de qualquer forma, você expressa sua aceitação plena e sem reservas aos Termos Gerais para todos os fins de direito. Se você não concordar com algum dos termos e regras aqui previstos, você não deverá adquirir e/ou utilizar o conteúdo.

- Suspensão, bloqueio e exclusão

A Escola da Aposta poderá, por questões de segurança, restringir, limitar e realizar a suspensão ou bloqueios, totais ou parciais, de disponibilização e acesso ao conteúdo. Caso o usuário não cumpra os termos e compromisso aqui descritos, a Escola da Aposta poderá descontinuar a disponibilidade ou distribuição de qualquer conteúdo, a qualquer tempo e sem necessidade de prévio aviso.