Betfair na copa: Ganhe no mínimo R$250 apostando!

O momento Betfair na copa já está começando. Em pouco menos de uma semana já teremos as oportunidades de apostar em nossas seleções favoritas. Por isso, não perca! Ganhe no mínimo R$250 com apostas na Copa 2022. E, tem mais! O site ainda oferece uma bonificação extra se você perder na rodada. Entenda tudo aqui!

Apostas Betfair na copa do mundo 2022

Com a Betfair, você pode apostar na copa do mundo de 2022. Para isso, basta se cadastrar na plataforma e fazer suas apostas. Além disso, a Betfair oferece diversos bônus para os apostadores, como o bônus de boas-vindas, o bônus de recarga e o bônus de cashback. Mas, não é sobre isso que vamos falar hoje.

Afinal, precisamos te contar da novidade que o site está ativado para todos os jogadores. Isso mesmo! Todos, não é bônus de boas-vindas e não tem condições especificas de novos clientes. Todo mundo pode pegar o seu e aproveitar nas apostas para a Copa do Mundo 2022.

Vale saber que não é de hoje que a Betfair se prepara para o evento, várias das possibilidades atuais na página são voltadas para facilitar o jogo para quem gosta de fazer seus palpites por lá. As facilidades que podemos ver são as seguintes:

Crie sua aposta segura - Com essa promo você pode apostar em múltiplas e receber uma graninha de volta em caso do resultado não ser favorável. O valor indicado é de até R$40 o que pode ser apostado novamente no site para tentar um lance vencedor.

Depósito melhorado com PIX - O método que já estava na ativa para clientes Betfair agora teve uma atenção extra do site para ser o seu método de pagamento principal de toda a página. Facilitando suas jogadas rápidas e certeiras

Supercotação - Já pensou se você tem um jogo que está seguramente favorável ao Green? Pois é, nesse momento você precisa daquela ajudinha para aumentar ainda mais seus ganhos com a elevação de sua cotação. E, você mesmo pode escolher qual quer elevar

Segura essa Bolada - Uma brincadeira divertida de acertar previsões feitas pela Betfair pode oferecer até 5000 para você. Basta dizer se sim ou não irá acontecer o evento e já está participando.

Promo R$250 na Betfair

A promoção é a seguinte: Você deposita um valor em sua conta, podendo ser em qualquer quantia que desejar, e realiza uma aposta na copa para qualificar sua participação. Logo em seguida terá direito a quantia em seu saldo para participar apostando na copa.

O valor concedido é de R$250 independente da quantia que colocar em sua aposta. Somado a isso, você também conquista uma grande vantagem de até 50 reais de volta se você perder a sua primeira aposta.

Viu só? Só vantagens para você durante essa competição. Fique agora com os termos e condições do site para não deixar de participar!

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS

Como conseguir o bônus da Betfair?

Para se inscrever, você precisa colocar o código ZWCF50 no campo Código Promocional.

Aposte uma vez após ativar o codigo para ganhar a promoção

Atenção, se você utilizar o Cash Out para reduzir os riscos perderá a elegibilidade

Apostas anuladas, apostas realizadas com apostas grátis ou na Betfair Exchange não serão consideradas

Os R$50 de aposta para a sua 1ª aposta são válidos somente para os novatos que abrirem a conta. Isso é, somente novos clientes

Os R$250 de aposta para a sua 1ª aposta são válidos para qualquer cliente novos e antigos.

Para quem ativar o reembolso de 50 reais, sera pago como aposta grátis em sua conta em caso de perder o primeiro valor. A quantia será igual a aposta feita no site.

Se sua aposta qualificada for resolvida como um resultado negativo, a Betfair acreditará seu dinheiro na sua conta em até uma hora.

Agora só falta escolher sua aposta e já se preparar para apostar a partir do dia 20/11. Não se esqueça de avaliar bem quais as equipes mais interessantes e parta para as melhores jogadas na copa 2022. Bom jogo e Bons greens!