Betfair exchange: Quais esportes posso fazer trade?

Já pensou em sair das apostas em futebol e dar uma circulada para outras possibilidades na Betfair Exchange? Não? Obviamente, que esse pensamento pode vir da ideia de que temos que focar no Trade que mais temos conhecimento. E, na real, não dá para negar que o alvo principal é o Futebol. Por isso veja: Quais esportes dá para fazer trade na betfiar!

De toda forma há várias outras possibilidades que ainda não conhece e é papel da Escola da aposta te mostrar todas as oportunidades que são oferecidas no site. Afinal, nosso compromisso é que aprenda muito mais e possa explorar todos os pontos do Trade esportivo.

Logo, a ideia desse artigo de hoje é mostrar algumas possibilidades de apostas de acordo com o que temos na Betfair, a maior bolsa de apostas do mundo! Veja e descubra hoje mesmo uma nova paixão. Acompanhe:

Quais esportes vou encontra na betfair?

Outros jogos que vai encontrar

Porém, caso ainda esteja por fora, tem como descobrir o trade iniciando nos primeiros passos até ser o profissional das apostas. Isso é claro, necessita de um curso altamente recomendado e este é o Curso do Escola.

Aqui terá os melhores professores oferecendo aulas a partir da vivência como trade esportivo. E, não é qualquer pessoa não, todos são nomes de referências e que estão consolidados no mercado. Veja e comece hoje mesmo!

Quais esporte vou encontrar na betfair?

Vejamos a seguir todas as oportunidade que oferta o site e que pode ser uma boas nova jogada para você:

Apostas Especiais - Aqui vai encontrar todas os tipos de apostas que envolvem televisão, filmes, política e eventos fora dos esportes.

Automobilismo - Todas as apostas que forem relacionadas a esportes de corrida com carro. Um clássico desse gênero é a Formula 1

Basquete - Apostas de campeonatos de Basquete

Beisebol - O jogo favorito do americanos também é uma possibilidade para traders

Boxe - Qualquer competição que envolve o Boxe, incluindo campeonatos ou embates entre dois lutadores.

Ciclismo - Competições voltada para a corrida de bicicletas

Corrida de Cavalos - As famosas corridas de cavalos em um circuito também podem ser apostados. Esse é um clássico das apostas e está aqui no Trading esportivo tambem.

Corrida de Galgos - Assim como a corrida de cavalos está presente nas famosas corridas de cachorro na raça Galgo você pode apostar na Betfair.

Críquete - Outra possibilidade é o famoso jogo inglês e que é muito parecido com o Beisebol. No Brasil, pode ser comumente conhecido como Jogo do Taco.

Dardos - Apostar em dardos é uma realidade, já que existem campeonatos e atletas da categoria.

Esportes de Inverno - Todos os jogos que são feitos principalmente na neve estão nessa classe de aposta. Ainda mais os jogos olímpicos de inverno que já está rolando esse ano

E-Sports - Estas são as famosas apostas do momento, os Esports são jogos eletrônicos que tem seus campeonatos competitivos.

Futebol - Este já é conhecidíssimo, as apostas em futebol dos melhores campeonatos do mundo.

Futebol Americano - além da paixão nacional na Betfair também tem a paixão norte-americana. O futebol que tem crescido muito entre os apostadores está lá no catálogo.

Tem mais?

Futebol Australiano - Esta é outra modalidade de futebol e específica entre os jogadores da Oceania. Esta modalidade parece muito com o Americano porém possui suas próprias regras.

Golfe - O jogo famoso entre a alta classe é também uma possibilidade de apostar.

Handebol - Este é o famoso futebol jogado com as mãos, ele tem adquirido muitos adeptos e pode ser uma boa jogada no Trading.

Hóquei no Gelo - Obviamente que ele poderia estar nos jogos de inverno. No entanto a modalidade é tão grande que recebe sua própria seção no catálogo,

Jogos Gaélicos - Também conhecido como  futebol irlandês é uma mistura de  futebol, basquete e rugby

MMA/UFC - Assim como o Boxe, outras lutas tem sua vez. Os campeonatos de MMA e UFC que são uma aposta certa podem funcionar muito bem no Trading.

Política - Aqui você terá algumas previsões da política como palpites no próximo presidente.

Rugby - Nesta seção terá os jogos de Rugby league e Rugby union

Sinuca - Olha só, o jogo que mais gostamos nos bares também tem sua vez. E olha que tem vários campeonatos.

Tênis - Apesar de muitos não saberem este é um mercado muito rentável porque no Brasil o apostadores mam apostar em Tênis

Voleibol - Por último porém não menos importante temos o jogo em que o Brasil é campeão disparado.

Fique de olho!

Apesar de ter todas estas oportunidades, não adianta sair atirando para todo lado. Conheça os esportes separe aqueles que mais se identifica e comece a se aprofundar. Em seguida pode testar na Betfair com Bônus de Boas Vidas e decidir o melhor para você. Boa jogada!