Trader iniciante: o que é Bad Run?

Vamos falar de um assunto um pouco delicado, mas que ninguém pode deixar de saber. Afinal, a Bad Run chega para todos, porém não é tão desesperador assim. Você que é Trader iniciante fica de olho que não precisa entrar em pânico.

Isso porque, antes de subir, sempre virá uma queda. Até porque como já sabemos constância é a alma do negócio aqui no Trader esportivo. Mas, para chegar a uma estratégia e método eficiente é preciso testar.

Isso gera uma instabilidade no meio do caminho, porém é preciso estar preparado. Afinal, não dá para ganhar em 100% dos casos. E, se você está com essa mentalidade, pode parar aí mesmo e dar meia volta.

O trader esportivo não é para quem acha que vai ficar milionário da noite para o dia sempre ganhando. Ele é feito de muito suor e uma trajetória com muitos erros e acertos. Afinal, um bom Trader não é aquele que acerta sempre, mas aquele que sabe diminuir os danos na hora certa. Vejamos:

O que é uma Bad Run?

O diferencial na vida do Trader esportivo?

Green e Red

O que fazer em uma Bad Run?

Viu só que temas bacanas vamos te mostrar hoje. Mas, sabe o que mais é fundamental? Estudar! E, aqui no Escola da aposta te oferecemos esse tipo de serviço, além do blog com conteúdos que te ajudarão, será possível se especializar por aqui. Isso mesmo, na Escola você tem aulas com os melhores professores e Traders do mercado.

Faça já sua inscrição hoje mesmo e vá de Trader iniciante até Trader profissional com nomes que são referência no mercado do Trader esportivo. Bons Estudos!

O que é uma Bad Run?

Primeiramente precisamos entender esse termo. Do inglês significa “Corrida ruim” mas não faz muito sentido não é mesmo? Porque essa expressão também pode significar “Execução ruim” ou “Jogada ruim”.

Agora sim faz mais sentido, isso pode ser direcionado ao momento ruim em que fazemos várias jogadas erradas. Porém, nem sempre é culpa do Trader, pode ser um momento ruim em que não está acontecendo o previsto, ou mudança drástica em alguma situação que força uma nova metodologia.

De toda forma, não dá para aguardar que as coisas se modifiquem por si só. é preciso estar atento nos movimentos que virão a seguir. Um Trader atento vai imaginar e analisar quais ações devem ser tomadas.

O diferencial na vida do Trader esportivo?

Vale a pena notar que esse é o momento onde acontece a separação daqueles que continuarão a investir e daqueles que irão desistir. A bad Run é um momento exato para que o Trader consiga compreender melhor o que ele está fazendo.

Isso porque muitas pessoas vendem essa profissão como algo fácil e com grande certeza de que vai dar certo. E, no primeiro erro tudo desmorona. Por que isso acontece? Porque alguns traders não estão preparados para esse momento, sonhando que está em um mundo perfeito.

Assim, sendo a Bad run o ponto inicial da caminhada de um grande investidor. Afinal, esta é uma coisa que ninguém quer que aconteça e quando acontece depende 100% de você descobrir como sair dessa.

Green e Red

No caso, o nome que muitos conhecemos nas apostas Trader são os famosos Green e Red. Eles são respectivamente quando ganhamos ou acertamos uma aposta e quando erramos ou perdemos uma aposta.

Isso quer dizer que uma Bad run é o mesmo que um red? Na verdade não, porém uma coisa está atrelada a outra. Quando você tem uma sucessão de reds em um mesmo período com poucos greens isso pode ser uma Bad Run.

Mas então como descobrir se estou em uma Bad Run? O melhor momento para perceber isso é quando você percebe que a quantidade de Red está superior e prejudicando o crescimento de sua banca.

Porém fique atento, pois a Bad run ocorre em uma situação estável de sua jogada. Caso seja alguma jogada experimental é normal ter alguns momentos em que não está dando certo a estratégia. Isso porque ela não está afinada ainda.

O que fazer em uma Bad Run?

Primeiro passo, antes de qualquer coisa tenha calma. Não é porque está rolando um momento de queda em seus ganhos que é hora de se desesperar. Afinal, um dos pontos chaves na vida de um Trader iniciante é o seu controle emocional. Se não tiver preparado tudo pode ir por água abaixo

Além disso, deve pensar de forma estratégica. Às vezes o momento é só uma queda temporária, neste caso não faça modificações bruscas. Afinal, é preciso muita inconstância para fazer um método que dá certo ser descartado.

Aprenda muito com esse momento, ele será valiosíssimo quando ocorrer novamente. E, pode ficar mais tranquilo, ele vai acontecer, porque isso faz parte da trajetória de todo Trader. Porém não pense que isso só acontece com quem está começando, todos temos bad run incluindo os profissionais do ramo.

Agoa é a sua vez de fazer o melhor de todos os passos. Entendendo o que é uma Bad run se prepare para ela quando chegar. Veja mais conteúdos como este aqui no Blog do EDA e faça suas jogadas na melhor bolsa de apostas hoje mesmo: A Betfair!