Quais os melhores streams para trader esportivo?

Quando se trata do trade esportivo todo pequeno detalhe conta. Ainda mais se são informações precisas sobre o andamento de uma partida para a sua leitura de jogo. Estas informações normalmente podem vir de diversas fontes, porém nenhuma delas será melhor do que a do próprio Trader. Por isso, queremos te contar uma das que são mais fundamentais para acompanhar os movimentos que seria o streams para trader esportivo.

Obviamente que você pode assistir direto de um aparelho televisor, no entanto se você for apostar em um campeonato não tão visado terá dificuldades. Imagine você querendo acompanhar um campeonato asiatico ou até africano e não conta com um canal para ver e analisar. Por isso, é preciso contar com fontes confiáveis. Na maioria das vezes pode até ser que encontre alguém transmitindo em uma plataforma de streams. Porém, estas podem cair a qualquer momento e você perder todo o poder analítico que possui.

Pensando nisso, é altamente recomendado que você aposte em mais de uma ferramenta para ter um plano B, C e até plano Z. Nessa pegada, decidimos indicar alguns dos melhores que contará no mercado atualmente. Veja e depois confira mais:

Small Delay

Green Delay

Betfair Vídeo

Não se esqueça que para utilizar estas ferramentas é necessário aprender mais. E, nada melhor do que descobrir com nosso Curso para Trade Esportivo. Nele você contará com aulas dos melhores professores traders do mercado. Saiba tudo e comece agora mesmo a aprender.

Small Delay: O stream para trader esportivo!

Uma das plataformas mais interessantes e que pode auxiliar seu jogo. Sem dúvida uma conhecidíssima no mundo Trader é a Small Delay. A ideia por trás da ferramenta é exatamente como seu nome diz. Afinal, há sempre uma grande diferença entre o jogo real e a transmissão.

E, isso não é exclusividade da internet. Às vezes você assiste a um jogo e há um vizinho gritando gol sem saber quem foi. Isso porque o seu aparelho demora mais para receber a informação do que a televisão dele. Ou ainda seu receptor ou distribuidor são mais lento, podendo ter um canal pago diferente que é mais lento.

Nesse assunto a Small Delay tenta conter a menor quantidade de atraso no envio das informações. Criando assim uma atualização mais fiel ao apostador na hora de fazer suas entradas ou saídas.

A quantidade de campeonatos que estão em seu catálogo é muito completa e você poderá acompanhar desde o Brasileirão até a Premier League e jogos da  FIFA. Porém, é importante saber que tudo isso não é gratuito, mas não é absurdo de caro. Uma rede de stream como a Netflix ou Amazon gira em torno de um valor parecido.

Para isso, terá que desembolsar uma quantia total de 30 a 45 euros dependendo do tipo de serviço que irá preferir. Porém, uma alternativa é comprar os jogos individualmente caso não conte com uma vasta quantidade de partidas. Cada uma delas, de forma individual, é possível ser adquirida pelo valor entre 2 a 4 euros.

Betfair Vídeo

Apostar na Betfair

Esse aqui é nosso queridinho do mês, afinal, o processo para acessar e assistir é gratuito e não precisa de nenhuma entrada. Algumas transmissões muito específicas precisam de que você dê uma entrada de investimento antes de assistir. Afinal, a casa quer que você assista ao que está investindo.

O passo é simples e já falamos sobre ele em outro post aqui no Escola. Basta criar sua conta na Betfair e ter acesso ao conteúdo disponibilizado. Vale a pena citar que a maior vantagem do   Betfair Vídeo é que você não precisa sair da bolsa de apostas para assistir o jogo. Podendo fazer tudo  no mesmo lugar e na comodidade de poder apostar no meio do jogo.

Sem dúvida ter um site que proporciona a transmissão é vital e na Betfair contamos com esse processo sem nenhuma dificuldade. Agora basta pegar o seu e investir no seu jogo favorito.

Green Delay

Aqui você conta com uma ferramenta parecida com a anterior, porém muito mais acessível. Seu delay é esperado em ser baixo, porém, talvez, não tanto quanto a concorrência. Sem dúvida, sua maior vantagem é o custo benefício. Isso porque é a que tem o valor mais acessível de todo o mercado.

Diferente da sua concorrência o foco do Green Delay é no campeonato Europeu, por isso terá todos os grandes países do Futebol disponíveis e competições continentais. Sem falar, dos campeonatos oficiais da FIFA.

Como já falamos o valor é baixo pela sua quantidade de jogos, sendo possível gastar 35 euros e levar toda a programação completa. Ou seja, 200 a 250 jogos por mês, às vezes com uma simultaneidade de 7 jogos ao mesmo tempo.

Pronto você já está preparado para utilizar um desses maravilhosos dispositivos. Mas, não se esqueça, sempre pode voltar aqui no Blog para conhecer mais sobre o universo do Trade. Boa jogada!

Apostar na Betfair