Facebook Metricool

3 mentiras no trade esportivo

Thumbail

 

Você já passou por tudo nessa vida e sempre está atento a várias possibilidades em todas as áreas. Obviamente, que no Trade esportivo não seria nada muito diferente. Além do mais tá cheio de falcatrua e gente querendo te enganar por aí. Logo é importante sempre ter certeza de que nada que for dito é história pra boi dormir. por isso, vamos te contar um pouquinho mais sobre as 3 mentiras no trade esportivo que pode estar rolando em alguns lugares. Vejamos:

     Fique de olho!

     Golpe do green

     O amigo Trader

      Mentiras no trade esportivo: Renda extra

Não perca a oportunidade de aprender de verdade em nosso Blog e com o curso para trade esportivo. Este sim é uma garantia de que te dará ferramentas para criar seus próprios mecanismos para ganhar.  Aulas com os melhores professores e traders que estão a anos no mercado vão te deixar mais esperto para o Trade esportivo. Veja mais!

 

 

Fique de olho!

 

As mentiras que vamos te contar aqui é para que você saiba reconhecer quando estão tentando te enganar. Isso para te atrair para ilusões dentro do Trader sem te contar a verdade antes. Por isso, todo site confiável possui os dois lados da moeda.

 

Não que o Trader não seja um caminho possível, afinal não teríamos criado a Escola da aposta se não acreditássemos nisso. Porém, é necessário entender que todo investimento possui seus riscos e suas vitórias.

Ainda mais nessa era cibernética, ainda mais com a pandemia que nos obrigou a frequentar mais a internet, precisamos ter cuidado. Pensando nisso, reunimos 3 das mais comuns falsas ilusões Vejamos:

 

 

Golpe do green

Quem nunca ouviu que existe uma tática, estratégia ou método com 100% de green garantido? Sim, muitos estão nas redes sociais, youtube, grupos de whatsapp dizendo que possui uma técnica infalível e vai te contar. Obviamente, essa coisa de 100% não existe em nenhuma área. Até porque, você precisaria contar com algo muito exato para sempre dar o resultado certo.

Esse tipo de golpe, normalmente, pode ser mais comum em grupos de telegram e whatsapp. Alguém te chama no privado e joga uma conversa infalível que não dá pra recusar, Vale ficar atento porque, normalmente, as conversas em grupo são abertas a todos.A não ser que você chame alguém no privado para tirar dúvidas sobre algum produto.

 

Fique atento se alguém disser que tem um grupo vip e que quer te colocar nele cobrando um valor X. Caso queira participar, procure investigar com outros participantes desse grupo. Afinal, o mais comum é que peguem o dinheiro e saiam correndo com sua grana. Certifique-se sempre sobre garantias e processos de segurança para suas compras.

O amigo Trader

 

Como todos sabemos a vida de um trader esportivo, às vezes é muito solitária. isso porque o jogo é você e você mesmo. Por isso é tão importante manter um bom emocional nas apostas. Pensando nisso, muitas pessoas se aproveitam das fragilidades de muitos. Tentando tirar dinheiro daqueles que se envolvem na sua teia de aranha. Sendo o primeiro passo a própria chantagem emocional.

É muito comum alguém se aproximar dizendo que também é trader e que quer bater um papo. Ele começa a perguntar sobre coisas pessoas e acaba por utilizar o que você contou para conseguir dinheiro. Ou até te pedir um emprestado para apostar dizendo que o retorno é certo. 

É sempre bom ter em mente, nunca envie valores para ninguém mesmo que pareça muito atrativo. O que pode acabar acontecendo é ele te bloquear e ficar com toda a sua grana; Nesse momento sempre vale o ditado: Antes só do que mal acompanhado.

Mentiras no trade esportivo: Renda extra

Não, não estamos falando da possibilidade de utilizar o Trade para ter uma renda extra. Isso é completamente possível, já nosso outro caso é puro golpe.  Quando falamos em renda extra, falamos de uma renda fixa sem fazer nada. Essa mentira é contada em grupos específicos para isso.

O que acontece normalmente é uma pessoa te chamar para participar de um grupo onde há um jogador muito experiente e bom. Este irá te render uma grana confiável através do trade esportivo, bastando que você dê os valores para o jogo.

 

A promessa é que você invista, ele coloca o dinheiro na casa de aposta, ele aposta com toda certeza no mundo e o lucro é dividido entre as partes. No começo pode até dar certo, porém assim que enviar mais grana ele vai desaparecer,