Facebook Metricool

Como criar um método para trader esportivo?

Thumbail

 

Quem acompanha o nosso Blog ou alguns influencers do ramo das apostas esportivas sabe que sempre se indica criar um método. Apesar disso, ninguém costuma ser muito específico quanto a criação de um método para trader esportivo. Obviamente isso se dá pela maleabilidade que uma ação como esta deve ser. Sem contar que é preciso ser personalizado de acordo com a sua forma de apostar.

Pensando nisso, nós aqui da Escola da Aposta resolvemos falar sobre esse processo e como pode se ter em conta que você criou seu método. Isso para que possa continuar nele e lucrar com um pouco mais de tranquilidade.Por isso, vejamos aqui o seguintes tópicos por aqui:

     Por que ter um método no trading esportivo?

     Método para trader esportivo

     Método para trader esportivo Definitivo!

Vale ressaltar que essa questão de método lucrativo para trader é uma das bases de entrar nesse mercado. Afinal, é necessário contar com um conjunto de estratégias que irá lhe proporcionar uma maneira de jogar. Outra coisa importante é deixar claro que nenhum método é infalível. Ainda mais, que é preciso persistir com ele até que surja um método concreto e duradouro.

Como todos sabemos, é preciso persistir em uma forma de apostar até que ela seja um sucesso. Somado a isso, precisamos ter em mente que o Trading esportivo é um processo que pode durar anos até que haja um retorno consistente.

Por que ter um método no trading esportivo?

Apesar de ser uma resposta óbvia, precisamos que você entenda tudo o que for possível sobre a questão. Isso porque, quanto mais sabe, mais profissional se torna em uma área de conhecimento.  

Falando em profissional, esta é a principal razão que deve ter em mente quanto a um método. Afinal, um trader comum é aquele que faz seus lances sem se preocupar com diversas questões. Já um profissional é aquele que mantém um caminho bem estruturado, repete ações de sucesso e também revisa seu trabalho para encontrar oportunidades de melhoria.

Por isso, já começamos aqui o nosso passo-a-passo. Descubra uma forma de ter controle de seus investimentos. Seja uma planilha de gestão de banca, registro de aposta em um documento e também análise posterior da leitura de jogo. Tudo isso pode ser gerado em formato preferido ou até mesmo com ferramentas. Vale ficar atento que a maioria dos sites contam com um registro e você pode sempre contar com ele para consultar.

 

Depois com esses registros é muito simples manter uma coerência no processo de aposta. Sempre definindo qual estratégia será utilizada para uma partida antes mesmo desta começar.Somado a isso deve experimentar estratégias diferentes que surjam em sua mente e também que veja em sites do ramo. Assim, terá material suficiente para poder passar ao próximo passo.

Criando um Método para trader esportivo

Para fixar um método será necessário alguns critérios, estes normalmente se caracterizam por 5 diferentes tipos:

     Critérios para escolher a partida para jogar

     Odd para dar entrada no mercado

     Stake para investir (Gestão de banca)

     Estratégia para acompanhar a partida (Leitura de jogo)

     Mercado que prefere utilizar

 

Determinado esses primeiros pontos já terá um panorama básico. Logo em seguida, começa o processo mais trabalhoso que é definir o tipo de jogada que será feita a partir do andamento da partida.

Tendo isso em mente, logo aparecerá em sua mente a seguinte pergunta: Quanto tempo devo aguentar um método? A resposta é simples! Você deve se perguntar:

     O meu método está dando certo em alguma partida?

     Se está dando certo ele deve continuar até que tenha mais conclusões sobre ele

     Se está dando errado deve se questionar. O que não funcionou foi o método ou minha leitura do jogo?

     Definido isso, é preciso rever mês a mês as questões postas.

     Nos próximos 3 meses será tudo uma questão de gestão de banca, caso não haja lucro mas tenha estabilidade a partir do segundo mês deve manter o método.

     Se após o terceiro mês não houver lucros, deve rever o processo do método. Porém não desista deve até ter certeza que não está sendo valido.

 

     Vale deixar registrado que sua stake deve ser sempre pequena até que tenha certeza que o método é lucrativo.

 

Método para trader esportivo Definitivo!

O método que você desenvolveu passa a ser definitivo não quando gera lucro, mas sim quando é possível ter domínio sobre ele. Ou seja, quando você entende como funciona e como resolver os problemas que ele pode ter.

Outro fator é que o lucro já não é uma questão de sorte. Neste caso, um jogador experiente e com um método bem estabelecido indicará uma maior autonomia na hora de tomar suas decisões. Vale ressaltar que não há nenhum problema em se inspirar nos maiores traders do mundo, porém deve trilhar um caminho para estar ao lados desses jogadores lucrativos.

Porém como trader iniciante, você pode usar e abusar de todo o conteúdo disponível, incluindo as várias seções que possuímos aqui em nosso site e no canal do Youtube.

Acessando nosso site poderá ter em suas mãos o melhor conteúdo desenvolvido pelos melhores traders professores do mercado. Incluindo, um curso com diversas aulas que terá acesso diretamente em nossa plataforma. Além disso, poderá acessar nosso material de Ebook gratuito com tudo o que será necessário para o princípio de sua jornada.

 

Agora é só ver tudo o que poder em nossa página e desenvolver seu próprio método. Vale deixar claro que será preciso se arriscar no início, porém  com algum tempo já verá frutos iniciais de seu trabalho. Boa Jogada e Bons Greens!