Facebook Metricool

Palpites para os jogos do Grupo E da Copa do Mundo

Thumbail

Não há dúvidas de que Joachim Löw foi um dos maiores treinadores da história da seleção alemã. Porém, como tudo nessa vida tem um fim, o seu final de ciclo foi bastante ruim, começando com os alemães sendo eliminados ainda na primeira fase em 2018.

Após uma série de outros resultados ruins Löw saiu pra dar espaço para o seu ex-auxiliar Hansi Flick, que enquanto esteve no comando do Bayern de Munique ganhou todos os títulos possíveis e imagináveis.

Porém, embora a Alemanha viva momentos de recuperação clara não deu tempo para subir mais no ranking da FIFA, mantendo o time no segundo pote do sorteio. E coube ao destino colocar Espanha e Alemanha no mesmo grupo.

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS

Alemanha x Japão – Quarta-feira dia 23 de novembro às 10h00

Após o título conquistado em 2014 no Brasil, com direito ao inesquecível 7x1 na semifinal, a Alemanha viveu momentos complicados dentro de campo. E isso não somente por conta do seu treinador, mas sim por um momento de entressafra de jogadores.

Nomes como Phillip Lahm e Bastian Schweinsteiger se aposentaram sem que o time tivesse conseguido encontrar substitutos para as respectivas posições. O mesmo aconteceu em outras posições como o ataque, onde Miroslav Klose também acabou se aposentando.

Apenas agora os alemães parecem estar se reencontrando sob o comando de Flick, mas o time ainda não empolga e parece estar em construção para 2026.

Mesmo assim, não deve ter grandes dificuldades para passar pelo menos no segundo lugar do grupo e para isso precisa necessariamente vencer o Japão. A odd para isso na Betfair é de 1.44.

Espanha x Costa Rica – Quarta-feira dia 23 de novembro às 13h00

Sem nenhuma sombra de dúvidas a Costa Rica foi a grande surpresa da Copa do Mundo no Brasil em 2014, onde em um grupo com o trio de campeões mundiais Uruguai, Itália e Inglaterra se classificou no primeiro lugar da chave.

E mais do que isso: venceu a Grécia nas oitavas de final e quase ampliou o seu conto de fadas, sendo eliminada pela Holanda nas quartas de final apenas depois de uma emocionante disputa de pênaltis.

A empolgação de 2014 não se repetiu em 2018,quando o time saiu da Rússia eliminado ainda na primeira fase sem nenhuma vitória em um grupo que tinha a companhia de Brasil, Suíça e Sérvia.

A julgar pela campanha nas eliminatórias a campanha ruim de 2018 deve se repetir dessa vez, com a Espanha entrando em campo com o favoritismo para ficar com a vitória. Odd de 1.14 para os espanhóis contra um quase impossível 18.0 para a Costa Rica.

Japão x Costa Rica – Domingo dia 27 de novembro às 07h00

Esse promete ser o jogo mais imprevisível em todo o Grupo E da Copa do Mundo. E isso por um motivo bastante simples: as duas seleções estão niveladas por baixo e devem deixar tudo em campo para não sair do Mundial sem nenhuma vitória.

O Japão não teve uma campanha tranquila nas Eliminatórias e sofre com um time bastante desbalanceado.

Se tem no ataque nomes como Minamino, ex-Liverpool e Kubo, ex-Real Madrid e atualmente na Real Sociedad, traz no gol a presença de Gonda, um goleiro sem nenhum tipo de segurança para passar para a sua defesa.

A campanha da Costa Rica nas Eliminatórias também não empolga, e o time precisou de uma série de 8 vitórias consecutivas e de uma partida de repescagem contra a Nova Zelândia para se garantir no Mundial.

Mesmo com a fase ruim de ambas as equipes a Betfair aponta o Japão como o grande favorito para ficar com essa vitória com odds bastante diferentes para os dois times: 1.6 para os japoneses e 5.5 para os costarriquenhos.

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS

Espanha x Alemanha – Domingo dia 27 de novembro às 16h00

Essa é sem nenhuma sobra de dúvidas o jogo mais aguardado entre todas as partidas da primeira fase da Copa do Mundo. Afinal, teremos frente a frente dois campeões do mundo.

A Espanha teve o azar de ter a Alemanha sorteada para o seu grupo, com certeza o maior nome entre todas as seleções do pote 2.

Mas, se o histórico puder falar algo, trará tranquilidade para os espanhóis: da última vez que se encontraram, em setembro de 2020, uma sonora goleada de 6x0. Esse foi um dos resultados que acelerou a queda de Joachim Löw do comendo do time alemão.

Mesmo com os dois ainda em fase de reconstrução, a Espanha parece já estar em um patamar superior e deve novamente vencer os alemães, sem de nenhuma maneira repetir o placar do último confronto entre os dois.

A odd para a vitória da Alemanha na Betfair é de 2.5 contra 2.7 dos alemães.

Japão x Espanha – Quinta-feira dia 01 de dezembro às 16h00

Luis Enrique assumiu o comando da seleção da Espanha em 2018 depois de anos de glória comandando o Barcelona. E ainda que tenha ficado de fora por um período por problemas pessoais, foi o responsável por comandar a renovação espanhola.

Para esse mundial o treinador preferiu não contar com a presença de alguns veteranos como Sergio Ramos e Thiago Alcântara em seu elenco, preferindo levar jovens destaques para o Catar já pensando no futuro da seleção.

Com isso, ganham espaço jovens como Gavi de 18 anos, Pedri de 19 anos, Ansu Fati de 20 anos e Ferran Torres, todos do Barcelona.

O time parece já estar sendo preparado para a próxima Eurocopa em 2024 e principalmente para a Copa do Mundo de 2026, mas não deve fazer feio no Catar.

Para essa partida contra o Japão não deve ter grandes dificuldades e segundo a Betfair chega com uma odd de 1.38 para ficar com a vitória.

Costa Rica x Alemanha – Quinta-feira dia 01 de dezembro às 16h00

Se a zebra não resolver passear nos gramados do Catar essa é outra partida com um favorito claro: a Alemanha chega com a odd de 1.2 contra incríveis 12.00 da Costa Rica.

Essa partida pode ser muito importante caso o duelo entre alemães e espanhóis da segunda rodada termine empatado.

Nesse caso a classificação em primeiro lugar do grupo dependeria provavelmente do saldo de gols, o que poderia fazer com que a Alemanha entre em campo precisando construir um placar largo.

Se quer começar a apostar em qualquer um dos jogos dessa copa, aproveite o Bônus Betfair de até 250 reais e faça a sua festa no site! Aposte hoje mesmo com essa vantagem e divirta-se!

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS