Facebook Metricool

Grupo D da Copa do Mundo: Palpite para os jogos!

Thumbail

A França foi campeã da Copa do Mundo de 1998 e iniciou uma estranha escrita: de lá para cá apenas o Brasil foi campeão em 2002 e não foi eliminado na primeira fase do mundial na Copa seguinte em 2006.

Os italianos venceram em 2006 e foram eliminados na primeira fase de 2010, a Espanha foi a campeã em 2010 e eliminada na primeira fase de 2014 e a Alemanha venceu em 2014 e passou vergonha 4 anos depois, na Rússia em 2018.

Os franceses chegam dessa vez novamente com o status de campeões e, sejamos sinceros: vão precisar fazer um esforço muito grande para manter essa “maldição” em um grupo fraco como esse.

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS

Dinamarca x Tunísia – Terça-feira dia 22 de novembro às 10h00

A Dinamarca foi uma das grandes surpresas da última Copa do Mundo em 2018, quando nas oitavas de final vendeu caro a derrota para a Croácia e foi eliminada apenas nos pênaltis pela seleção que terminaria aquele mundial como vice-campeã.

Três anos depois apesar do susto na Eurocopa a seleção dinamarquesa se recuperou da perda da sua maior referência e mesmo sem Eriksen em campo chegaram até as semifinais, mostrando o futebol mais completo do torneio.

Nessa Copa do Mundo a Dinamarca promete brigar com a França pelo primeiro lugar do grupo, enquanto Tunísia e Austrália devem ser coadjuvantes de luxo.

Sendo assim, para essa partida a melhor opção é esperar a vitória dinamarquesa com a odd de 1.44 na Betfair.

França x Austrália – Terça-feira dia 22 de novembro às 16h00

A França chega bastante desfalcada para essa competição, principalmente em seu meio de campo. Nomes bastante importantes em 2018 como Pogba e Kanté se contundiram e deixaram o grupo há algum tempo.

A bruxa continua solta e mais recentemente já no Catar a vez foi de Nkunku se contundir durante um treinamento e dizer adeus à sua estreia em mundiais.

Mesmo assim, a França tem talento de sobra com nomes como Coman e Mbappé no ataque, tendo também o retorno do atual bola de ouro Benzema para o time depois de anos de ausência por problemas pessoais.

A Austrália teria que ser uma surpresa muito grande para causar algum tipo de problema e as odds da partida propostas pela Betfair deixam isso muito claro: 10.0 para a vitória da Austrália e 1.22 para a provável vitória francesa.

Tunísia x Austrália – Sábado dia 26 de novembro às 07h00

Um confronto entre Tunísia e Austrália em um sábado às 7 horas da manhã. Se você está empolgado para esse jogo receba nossos parabéns: você é realmente um apaixonado por futebol e Copa do Mundo.

A Austrália chega pela quinta vez consecutiva para uma Copa do Mundo, mas novamente tende a ser a coadjuvante do grupo. O time não conta com jogadores extremamente famosos e atualmente fica a cargo de Aaron Mooy ser o jogador mais conhecido do plantel.

A participação australiana causa tão pouco interesse nesse mundial que a maior polêmica dos Socceroos ficou por conta do técnico Graham Arnold não ter convocado o zagueiro Trent Sainsbury para a Copa do Mundo.

Sainsbury é genro de Arnold e a não convocação deve causar muito mais problemas na ceia de natal da família do que dentro de campo para a Austrália.

Nesse duelo contra a Tunísia não devemos esperar um grande futebol, e a odd para o empate de 3.00 parece ser a que chama mais a atenção nesse momento.

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS

França x Dinamarca – Sábado dia 26 de novembro às 13h00

Esse promete ser o confronto de melhor futebol no Grupo D da primeira fase da Copa do Mundo, com as equipes entrando em campo disputando a classificação em primeiro lugar do grupo.

E isso é bastante importante, já que a classificação em primeiro lugar já pode evitar um confronto contra a Argentina já nas oitavas de final da competição.

França e Dinamarca estavam no mesmo grupo na última edição da UEFA Nations League e na competição continental os dinamarqueses venceram por duas vezes: 2x1 na França e 2x0 em casa.

Agora os dinamarqueses tentam repetir o feito em uma Copa do Mundo, tentando se aproveitar da desfalcada seleção francesa e da maldição dos atuais campeões.

A cotação de 4.0 na Betfair para a vitória dos dinamarqueses é bastante atraente, mas é necessária uma dose adicional de coragem para aproveitá-la.

Tunísia x França – Quarta-feira dia 30 de novembro às 12h00

A lembrança mais clara que podemos ter do futebol da Tunísia fica por conta do amistoso no último mês de setembro, quando enfrentou a Seleção Brasileira e já perdia por 4x1 ainda no primeiro tempo.

De fato, a Tunísia não vive uma de suas melhores fases e trocou recentemente de técnico no início de 2022, quando fez uma péssima campanha e acabou eliminada da Copa das Nações Africanas.

A Tunísia chega completamente desacreditada para esse Mundial e qualquer coisa que não sejam pelo menos duas derrotas para os tunisianos pode ser considerada como uma das grandes zebras dessa Copa do Mundo.

Com Mbappé e Benzema na equipe a promessa é de muitos gols nesse jogo, o que atrai todas as atenções para a atraente odd de 6.5 da Betfair para a partida ter mais do que 4,5 gols.

Austrália x Dinamarca – Quarta-feira dia 30 de novembro às 12h00

A Dinamarca nos últimos tempos passou a ser uma das queridinhas dos críticos e a explicação para isso é fácil se analisarmos o desempenho recente da seleção, tanto na última Copa do Mundo quanto na Eurocopa.

Na competição continental o time superou o susto da parada cardíaca de Christian Eriksen em campo e chegou até a semifinal, deixando pelo caminho o País de Gales e a República Tcheca depois de passar por um grupo onde teve a companhia de Bélgica e Finlândia.

Agora com o seu craque já recuperado sonha com voos maiores, e a odd de 1.44 para a sua vitória nesse jogo deixa tudo ainda mais interessante.

Se quer começar a apostar em qualquer um dos jogos dessa copa, aproveite o Bônus Betfair de até 250 reais e faça a sua festa no site! Aposte hoje mesmo com essa vantagem e divirta-se!