Facebook Metricool

Grupo C da Copa do Mundo: Palpite para os jogos!

Thumbail

 

São 36 jogos de invencibilidade, um título de Copa América que tirou um peso das costas e um camisa 10 do calibre de Lionel Messi. O torcedor argentino que não está empolgado com essa Copa do Mundo é completamente maluco.

A seleção albiceleste é a favorita clara para ficar com o primeiro lugar do Grupo C, mas não terá vida fácil durante quase toda a primeira fase. Afinal, terá pela frente o sempre perigoso México e a Polônia de Lewandowski, que devem lutar ponto a ponto pelo segundo lugar.

Confira abaixo o que esperar de cada uma das partidas do Grupo C antes de fazer suas apostas na Betfair ou de deixar os seus palpites no bolão.

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS

Argentina x Arábia Saudita – Terça-feira dia 22 de novembro às 7h00

Falta apenas mais uma partida sem derrotas para a Argentina de Messi igualar o recorde de partidas consecutivas sem derrotas. A atual detentora do recorde é a Itália que entre 2018 e 2021 ficou 37 partidas sem perder.

E, sejamos sinceros: são quase mínimas as chances de a Argentina ser surpreendida na estreia da Copa do Mundo contra a Arábia Saudita.

Durante as eliminatórias para a Copa do Mundo na Ásia os sauditas mostraram o futebol mais bonito do continente, conseguindo a classificação para a Copa do Mundo sem nenhum tipo de dificuldade.

Mas, se contra adversários do mesmo nível o time pôde ser ofensivo, não é o que devemos ver na Copa do Mundo. Ou então temos chances de ver as maiores goleadas da história do torneio.

Segundo a Betfair a Argentina é bastante favorita, o que torna a odd de 2.40 para partida ter mais de 3,5 gols bastante interessantes.

México x Polônia – Terça-feira dia 22 de novembro às 13h00

Logo de cara um dos duelos mais importantes do grupo, que deve definir o futuro de ambas as seleções: quem é a favorita para ficar com o segundo lugar do grupo?

A seleção do México chega ao Catar treinada pelo argentino Tata Martino e tenta pelo menos repetir o feito que conquistou nos últimos mundiais: chegar até as oitavas de final. Ironicamente, os mexicanos vivem um jejum de não passar das oitavas desde 1986.

O time chega com uma base parecida com a que trouxe nas últimas Copas do Mundo, tanto em 2014 no Brasil quanto em 2018 na Rússia. Começando pelo seu goleiro, o já lendário Ochôa que sempre aparece para o mundo durante a Copa.

Porém, nessa luta entre um goleiro lendário contra um atacante lendário quem tende a levar vantagem é Lewandowski, que ainda persegue o seu primeiro gol em Copa do Mundo.

As odds são bastante equilibradas na Betfair: 2.7 para o México e 2.75 para a Polônia, mas nesse caso a tendência é do “azarão” sair com a vitória.

Polônia x Arábia Saudita – Sábado dia 26 de novembro às 10h00

É impossível pensar na Polônia e não lembrar de Robert Lewandowski, o melhor centroavante do futebol mundial nos últimos anos, que foi eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo.

Porém, os poloneses querem provar nessa Copa do Mundo que vão muito além do seu artilheiro. De fato, a Polônia chega ao Catar com nomes de destaque em todas as faixas do campo. Começando pelo gol, onde Szczesny chega com o status de sucessor de Buffon na Juventus.

Passando pelo meio de campo temos o experiente Grzegorz Krychoviak, que aos 32 anos deixou o seu status de meia armador onde brilhou com a camisa do Sevilla e hoje joga como um segundo volante no Al-Shabab.

Mais para frente temos a presença de Zielinski do Napoli e de Milik, que também já brilhou com a camisa napolitana e hoje tenta recuperar o bom futebol na Juventus.

Com esses bons nomes em campo, A Arábia Saudita não deve ser páreo e a odd de 1.60 para a vitória polonesa na Betfair aparece como uma ótima opção.

Argentina x México – Sábado dia 26 de novembro às 16h00

Quando Tito Vilanova foi obrigado a deixar o comando do Barcelona por motivos de saúde o clube culé foi atrás de Gerardo Martino a pedido de Messi. O treinador passou apenas uma temporada por lá e não deixou saudade.

Agora ambos estarão em lados opostos do campo, já que o argentino é o técnico da seleção mexicana atualmente. Porém, Martino também parece que não irá deixar saudades nos mexicanos e o desempenho do seu time também é bastante irregular.

O México entra como azarão nessa partida em que Messi terá pela frente o paredão Ochôa. Para os mexicanos seria de grande valor pelo menos um empate. Mas a odd de 6.5 para a vitória na Betfair mostra a pequena chance dos mexicanos diante da odd de 1.5 da Argentina.

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS

[H2] Polônia x Argentina – Quarta-feira dia 30 de novembro às 16h00

O contrato de Messi no PSG está perto do fim e muitos apostam que o futuro do astro passa ou pela MLS ou por um retorno para tentar ajudar a reerguer o Barcelona. E caso volte para a Catalunha, Messi e Lewandowski estarão juntos do mesmo lado do campo.

Não será o caso dessa Copa do Mundo, em que os dois jogadores que já foram eleitos por mais de uma vez os melhores do mundo pela FIFA estarão em lados opostos do campo.

Em condições normais a Argentina já deve chegar classificada nessa partida, com chances da Polônia também já estar classificada e esse ser um confronto direto pelo primeiro lugar do grupo.

Com Messi e Lewa em campo a aposta mais segura seria em “ambas marcam”, com a odd de 1.83 na Betfair.

Arábia Saudita x México – Quarta-feira dia 30 de novembro às 16h00

Como o México irá chegar nessa partida depende apenas do seu desempenho na estreia contra a Polônia, já que tirar pontos da Argentina nesse momento parece uma missão bastante ingrata.

Sendo assim, em caso de vitória mexicana contra os poloneses esse jogo será de extrema importância, já que terá em jogo a classificação do México. Nesse caso o trabalho mexicano seria para fazer um bom saldo de gols.

Caso seja derrotado para a Polônia o México pode chegar já sem chances nessa partida, mas mesmo assim uma vitória seria de bom tom para encerrar a participação pelo menos com 3 pontos.

Sendo assim, a odd de 1.6  para a vitória do México na Betfair é uma excelente pedida independentemente da situação.

Se quer começar a apostar em qualquer um dos jogos dessa copa, aproveite o Bônus Betfair de até 250 reais e faça a sua festa no site! Aposte hoje mesmo com essa vantagem e divirta-se!

APRENDA TRADE ESPORTIVO GRATIS