Facebook Metricool

betfair login: Como faço para entrar na betfair?

Thumbail

 

Falou em betfair, falou em escola da aposta! Nada mais justo já que o site é a maior plataforma de apostas para trader do mundo. E, a principal do Brasil, até porque é a mais usada e quase exclusiva para essa área de do trading esportivo.

Para quem é novo por aqui, precisa descobrir melhor como realizar o betfair login. Já que este é a forma de entrada para começar a gerar suas investidas, Além disso, sem esse recurso você não poderá realizar seus primeiros depósitos, muitos menos seus primeiros palpites.

Então, vamos combinar uma coisa, primeiro você se preocupa em se cadastrar na Betfair e também em nosso Curso de trader esportivo para depois aprender a investir. Afinal, só sabe quem se aperfeiçoar mais e mais. Vejamos  o que terá por aqui:

     Curso para trading esportivo

     Onde fazer meu cadastro?

     Qual o login que posso acessar?

 

 

Curso para trading esportivo

 

Pera aí, nós te falamos do nosso curso, porém talvez você não saiba do que se trata. Pois vamos dar uma recapitulada. Vejamos, quando você entra no mundo trader é preciso aprender a fazer seus investimentos. Afinal, não dá para entrar no mercado de qualquer jeito.

 A maneira certa sempre é com a dica e os ensinamentos de algum professor experiente. E, é nisso que estamos embasados. A escola da aposta conta com os mais importantes traders do cenário Brasileiro, te explicando em aula, como fazer todo o processo para gerar uma entrada em trading esportivo.

Isso somente para começar, afinal, temos 3 módulos que te tiram do completo desconhecimento. Depois levam a um nível mais alto e por fim termina no profissional trader. Mas não é só isso, ainda contamos com algumas ferramentas extras e o Blog para te atualizar de tempos em tempos sobre todas as novidades.

Pronto! Agora tá explicado. Precisamos somente entender como é que geramos um login. Para que depois de aprender tenha uma conta no site que oferece as jogadas. Vejamos com detalhe o passo-a-passo.

 

 

Onde fazer meu cadastro?

Para início de conversa o passo 1 é acessar o site da Betfair. Lá você poderá encontrar todos os mercados disponíveis e todas as frente oferecidas pela página. Porém, vale ressaltar que é preciso trocar de uma área para a outra. Caso contrário pode acabar apostando no Sportsbook e não na Exchange. Fique esperto!

De toda forma o login Betfair é um só. Ou seja, basta cadastrar para ter acesso a qualquer seção e inclusive apostar nas duas frentes se preferir. Afinal, não é porque está querendo ser um Trader que não pode jogar como Punter.

Na barra superior há o menu dos recursos. Ali encontrará a seção que diz Login. Porém o seu alvo será ao lago, onde está indicando “Abrir conta”. Ao apertar será levado a área de registro.

Se chegou nessa área está meio caminho andado. Logo em seguida devem aparecer áreas para colocar seus dados. Nestas você deve colocar todas as informações solicitadas. Vale lembrar que deve ter muito cuidado e colocar apenas os seus dados.

Em caso de criar uma conta para terceiros pode ser visto como quebra de regra e sua conta será desligada do site. Veja que, ao processar os dados terá uma seção de código promocionais. Este não precisa ser preenchido a não ser que tenha alguma indicação para receber promoções exclusivas de um parceiro da Betfair.

Vale ressaltar que aqui no Escola você pode ir diretamente para a criação de sua conta através de nosso link e será anexado a promoção exclusiva diretamente no seu cadastro. Cadastre-se  agora e ganhe vantagens!

Muito bem, depois desses passos iniciais é só clicar em “Continuar em segurança”. Assim sua conta será processada. Mas calma, onde fica o meu login Betfair?

Qual o login que posso acessar?

Viu só, depois de criar sua conta pode surgir essa dúvida, afinal, não tem login em lugar nenhum do site não é mesmo? Pois pode relaxar mais não muito. Isso porque, quem criou o login foi você mesmo, Por isso esteja atento e memorize a informação.

Quando você realiza o cadastro é pedido um nome de usuário, não é mesmo? Este é preenchido por você como um nome que será utilizado para reconhecer a quem pertence a conta sem ser o nome completo. Quase como um apelido para ficar mais fácil de identificar.

Este é o seu login. O nome escolhido pelo usuário e que serve para acessar ou para identificar o mesmo na hora das transações. A importância de ter o login sempre em mente é devido ao processo de entrar na conta. Caso contrário poderá ter maiores prejuízos na hora do acesso.

Uma dica que sempre é importante é tenha em mente um login curto e simples para não se esquecer. Porém não anote isso em lugar nenhum. Até porque pode ser uma forma de alguém acessar a sua conta e você perder tudo que possui nela. Fique esperto e faça agora mesmo o seu registro!