Aula Trader: O que não fazer nas apostas!

Pensou em aula trader, pensou em Escola da aposta. Por isso, resolvemos tirar um tempo para te dar algumas dicas aqui no Blog para entender mais e mais do Trade esportivo. Obviamente que as melhores lições ficam para os nossos professores. No entanto, traremos um conhecimento rápido para que fiquem atualizados em tudo que tá rolando no mundo do trading esportivo.

Anotem ai, porque na aula de hoje traremos 3 coisas que são chaves importantíssimas no seu desenvolvimento enquanto trader. E, continue se atualizando aqui ou fazendo nosso curso para ter conteúdo exclusivo. Vejamos:

Mudanças no seu jogo

Estudar é a alma do negócio

Se conecte com outros

Depois de ouvir o que temos para falar, corre lá na Betfair e tenta aplicar suas jogadas com uma base extra de dicas. Afinal, vale a pena testar e aproveitar para ver se cabe dentro do seu estilo de jogo.

Mudanças no seu jogo

Muitas pessoas são relutantes e resistentes a mudanças, afinal, time que está ganhando não se mexe. Mas, já parou para pensar que o time que não se mexe também não melhora?Isso pode estar relacionado em dois casos principais entre os traders:

Trader Intermediário

O primeiro deles é aquele que tem suas jogadas estáveis e que já conta com um método bem definido. Obviamente esse conta com um certo medo em fazer algo diferente e se ver perdendo como antes.

No entanto, aqui estamos falando de um trader que conta com pouco lucro e que já faz muito tempo que o movimento é muito baixo. Este ainda é intermediário para profissional mas tem medo de se arriscar porque qualquer modificação pode ser fatal.

Porém, você já pensou que o trading esportivo é feito e risco? Desde o princípio você está em um campo de erros e acertos e definitivamente vai precisar sair da zona de conforto.

O que você precisa ter em mente é que o método lucrativo, mesmo que mínimo, já foi encontrado e sempre poderá voltar para ele. Mas, o crescimento só vai acontecer se modificar algo, mesmo que mínimo em sua jogada.

Trader Iniciante

Não muito distante disso, nosso segundo caso de apostador relutante as modificações é aquele que não possui um método estabilizado. Ele continua persistindo em um foco que não está levando a um bom resultado e não quer dar o braço a torcer.

Nesse sentido, o investidor pode ser iniciante e tentou de todas as maneiras fazer acertos com aquela estratégia. Porém, já faz um bom tempo que ela só gera perdas e esse trader quer tentar um e outra vez.

Definitivamente não desistir de uma estratégia ou método logo de cara é super importante. Até porque não seria uma boa ideia confirmar que aquele funciona ou não pelo menos em uma temporada de algum campeonato.

Ainda assim, é mais do que indicado que você entenda a hora de parar e de que aquilo não funcionou bem. Vale ressaltar que a modificação não precisa ser jogada fora, mas alguns detalhes podem fazer a diferença.

Estudar é a alma do negócio

Sem nenhuma dúvida uma das coisas que mais movem o mercado do investimento esportivo é estar sempre atualizado. Aqui na Escola da aposta tentamos trazer o máximo de novidades possíveis sobre como está acontecendo o trade esportivo.

No entanto, você precisa sempre se manter estudando e em com foco nos sites ou blogs mais importantes do meio das apostas. Sem eles você pode acabar estagnado no que o mercado vê como nova forma de investir.

Ou até mesmo pode acabar não sabendo de novas tecnologias e ferramentas disponíveis para melhorar ou facilitar as suas jogadas. Ainda mais quando se trata de um assunto que sempre está em alta ou até os movimentos das bolsas de apostas em 2022 ou para os próximos anos.

Outra coisa são questões que estão aí e não damos a devida atenção como conceitos básicos de trade esportivo. Estes que achamos que já conhecemos e que na verdade dão suporte para o nosso dia-a-dia Como: melhores métodos para apostar ou os certificados dos sites de apostas e até mesmo a função de um Bônus.

Saber estes quesitos básicos são vitais e quando se entende melhor para que serve e qual o objetivo, poderá te trazer muito mais vantagens e autonomia.

Se conecte com outros

Se você é profissional das apostas e está completamente sozinho pode ter certeza de que precisa rever alguns conceitos. Sim, um profissional de verdade está sempre trocando com seus iguais. Estes são colegas de trabalho e que movimentam o seu jogo assim como você movimenta o deles.

Essa troca é fundamental até para que consiga se aprofundar no mercado que se faz de traders e empresas de apostas. Eventos e outros tipos de reuniões que impulsionam o trade esportivo precisam ser um foco de sua procura.

Nesses lugares é possível encontrar outras pessoas que investem nesse mercado e podem criar vínculos para crescer. Às vezes um contato com novas formas de pensar o trading esportivo pode fazer toda a diferença em como você está apostando. Perceba e se jogue nessa!