Facebook Metricool

Betfair Lay e Back

Thumbail

Muitas pessoas que estão iniciando dentro do trading esportivo tem dificuldade de entender o que é na Betfair Lay e back. Assim, através desse post tenho o intuito de te ajudar da melhor maneira possível sobre isso e claro, de uma forma prática para que possa aplicar no dia a dia. Bora lá então? Boa leitura!

BETFAIR LAY E BACK

Betfair Lay e back – O que significa isso?

O termo Lay e Back é o que você mais vai ouvir quando você estiver trabalhando com trading esportivo na sua carreira. Vamos então falar sobre eles?

Back – O que isso quer dizer?

Back, de maneira bem resumida é todas as suas operações que foi a favor de uma determinar equipe. Vamos supor um confronto entre Corinthians x Santos, na NeoQuimica Arena.

Ou seja, se você vai investir o seu dinheiro a favor do Corinthians, por exemplo, você então vai entrar BACK ao Corinthians. Além disso, você pode investir em Back ao Santos ou Back ao empate.

 

Entretanto, não é somente dentro do mercado de Match Odds que você pode atuar para Back, você pode fazer isso em todos os mercados. Portanto, você pode trabalhar com back em todos os mercado que estão abertos dentro da Betfair, combinado?

Lay – O que é?

o termo Lay, significa ser contra alguma coisa. Então, utilizando o exemplo anterior, entre Corinthians x Santos, ao entrar em Lay ao Corinthians você tem a famosa dupla chance de ganhar dinheiro.

Ou seja, você vai poder ganhar o seu investimento se o Santos vencer ou mesmo se o confronto terminar empatado. Já se você decide investir em Lay ao Santos, você irá vencer a sua aposta caso o Corinthians vence ou mesmo o confronto termine empatado.

 

Por fim, nós temos o Empate. Quando você decide investir em Lay ao Empate, o Santos pode vencer ou o Corinthians sair com a vitória que o seu investimento vai sair vencedor. Nesse caso, a única coisa que não pode acontecer é ambas as equipes empatarem.

Como você pode minimizar o prejuízo na Betfair Lay e Back?

O legal de se atuar dentro do trading esportivo é que você pode minimizar os seus prejuízos entrando e saindo do mercado diversas vezes. Ou seja, suponhamos que você vê o Corinthians como o melhor do jogo e entende que ele está com um comportamento de Back e que você vai investir nele.

Atuando com um software você consegue entrar e sair do mercado diversas vezes rapidamente. Portanto, você só vai se expor no mercado quando o Corinthians estiver no campo de ataque amassando o Santos e pronto para marcar.

Realizando esse tipo de comportamento você tem muito mais chance de pegar o gol do Corinthians, ver o seu dinheiro sangrar menos, já que está contra o tempo e não tomar um gol do Santos, por exemplo.

O mesmo acontece no mercado de Lay. Ou seja, você não precisa ficar plantado lá no mercado e seja o que Deus quiser se sair o gol ou não.

É essa a grande vantagem de você ser um trader, você pode entrar e sair do mercado.

Portanto, faça o mesmo no Lay, se você está Lay ao Santos porque a equipe está jogando muito mal, mas depois de um momento ruim a equipe se ajeita defensivamente e vai ao ataque, então você pode sair do mercado.

 

Como essa é uma entrada a favor do tempo, quanto mais o tempo passa e o Santos não marca o gol, você entra no mercado de lucros. Assim, as suas chances de sair com lucro é maior.

BONUS VIP BETFAIR TRADE ESPORTIVO

Defina os seus métodos de back e lay

É essencial que, mesmo conhecendo a função de Lay e Back você não saia por aí apostando para todo os lados, certo? Na verdade, o que você deve fazer é criar métodos, a partir desse seu conhecimento técnico para se tornar experiente e obter maiores lucros. Portanto, defina os critérios necessários para realizar um investimento em back a uma determinada equipe, por exemplo.

Faça o mesmo, investindo em Lay a um resultado ou uma equipe. Por exemplo, você pode entrar em Back ao favorito do confronto, não somente pelas odds, mas também pelo desempenho em campo, que é o seu foco.

Se uma equipe está controlando a posse de bola e todas as chances de gol, além de a outra equipe estar recuada, então você pode entrar em Back.

 

Por outro lado, você pode entrar em Lay ao favorito, que é favorito pelas odds, mas que dentro de campo não está se mostrando favorito. Ou seja, você vai conseguir pegar aqui a odd se ajustando pelo que a equipe está atuando em campo.

Cuidados ao Back e Lay que é necessário ter com Trade Esportivo

O seu conhecimento de mercado aqui é essencial para que você não tenha nenhum tipo de “surpresa” ao entrar no mercado.

Você não pode, por exemplo, entrar em Lay a um superfavorito, como o Manchester City esperando que a odd dele suba porque ele não está atacando tanto. Por quê?

Porque a odd não vai subir, estamos falando do Manchester City e muitas vezes o peso da camisa da equipe fala mais alto e o mercado confia nele.

Assim, as suas chances de tomar um gol aqui é considerável. Portanto, defina bem os seus critérios de entrada e tenha um conhecimento básico de mercado.

Depois desse post tenho certeza de que você tudo o que precisa para começar a realizar os seus investimentos na Betfair Lay e Back. Mas, se ficou com alguma dúvida sobre o tema, deixe uma mensagem no espaço dos comentários aqui embaixo ou me mande um email para que eu possa lhe ajudar.

 

Grande abraço a todos e bons greens.